sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Eu sonho mais que você.

As janelas fecharam, seus olhos abrem vagarosamente e tudo ao seu redor cria-se vida. Você é um inventor de papéis coloridos, de um terremoto invisível. Seu coração está tão apertado, está em consumo ao ódio. Ele tosse; geme; grita; chora; implora por uma esmola. O que fará agora? Deita, senta, levanta, dorme, acorda, sonha. Isso! Sonha, sonha com tudo, com toda a sua energia e explora sua vontade de querer.

~Por quê? Por que as pessoas não querem mais sonhar? Por que é melhor ser realista?
Por não querer se machucar? E se machucar é tão ruim assim? Por quê? Dói tanto?

Ah' não me diga isso!

Eu sonho, sonho mais alto que eu posso, uso um raio laser, faço telepatia, faço sexo no lustre, vou em marte, descubro um atómo falante, compro a cobra de harry potter! Eu faço tudo o que eu quero, e é melhor que não fazer nada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente o que quiser,